terça-feira, 18 de maio de 2010

Tempo


Havia um tempo, em que eu determinava,que parte do meu tempo deveria ser ocupado escrevendo sobre as minhas tristezas.
Nossa!
E quantas coisas eu escrevi,quanto tempo eu desperdicei,quantas lágrimas eu derramei.De tudo restaram apenas as cicatrizes,lembranças de um passado repleto de espinhos, que rasgaram a minha pele me fizeram sangrar.Foi quando uma luz veio em minha direção e eu já não estava no mesmo lugar,num piscar de olhos eu respirava alegria e transpirava paz.
Hoje eu escrevo as minhas alegrias e os meus risos...
Sabe,viver é algo tão sublime e nós não podemos desperdiçar essa chance.Amar todos a nossa volta,respeitar as diferenças,fazer o que se tem vontade (mesmo que isso pareça loucura), correr atrás dos seus sonhos, comer brigadeiro, cultivar a verdadeira beleza não se importando com os padrões estéticos, fazer o bem e sempre extrair pontos positivos de tudo.
É preciso valorizar o que é mais importante, as coisas simples, esse é o segredo da vida.
E se algo te derrubou, levanta!
A vida é assim mesmo, é dessa forma que nos tornamos mais fortes e maduros, percebendo que não estamos acima do bem e do mal, somos de carne e osso, temos fraquezas.
E se for preciso errar para aprender, qual o problema?
Nós temos uma dificuldade de assumir os erros,como é difícil.
Bom uma coisa eu aprendi,o problema não é errar, é não conseguir extrair nada disso tudo e continuar cego diante de uma situação óbvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário