terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia feliz


Se fosse para escolher uma coisa que pudesse alegrar o meu dia...
Bom, eu ficaria confusa.Eu gosto de tanta coisa.
Poderia passar o dia inteiro de bobeira,ouvindo minhas músicas preferidas na altura máxima!Comer alguma coisa calórica e depois me arrepender,pintar as unhas de vermelho,sei lá.Eu poderia ainda passar a tarde com as minhas amigas falando muita besteira que só a gente entende, depois eu ainda teria tempo de escrever alguma coisa, mas depois de um certo tempo possivelmente eu ficaria entediada por já ter feito tudo que eu queria fazer,ir na rua, pode ser uma boa mas, eu ia encontrar rostos,pessoas indo e vindo. Tudo igual.
Quer saber, eu queria mesmo era um dia de sol,pra absorver toda energia que eu pudesse ai que delícia.
I love sol !
I love!(créditos a Teena)
Pra se ter um dia feliz nem é preciso tanta coisa,eu só preciso estar bem comigo.
Se dentro de nós as coisas andam mal,nada vai acrescentar.
Não deixe assuntos pendentes dentro de você.

Um comentário: