sexta-feira, 21 de maio de 2010

Revolta

É impressionante como as pessoas perdem tempo,cuidando da vida dos outros.Isso me revolta na maioria das vezes,mas eu tenho é pena dessa gente sem cultura que vive em função da vida alheia.
É só um bando de frustrados que não conseguem ser o que você é, e morrem de vontade de ser se um clone seu,coitadinhos, a eles o meu desprezo.
Eles acham mesmo que esse tipo de coisa atinge alguém?
Por favor né, está na hora de cair na real e rever os conceitos.Tem tanta coisa pra ser feita no mundo e esse povo fica perdendo tempo com futilidade.
Se eu estivesse no lugar deles cuidaria de mim, em vez de ficar atacando os outros. As roupas, a maneira de usar o cabelo, altura, cada um tem o seu jeito. Então vamos cuidar da nossa vidinha linda e maravilhosa e deixar a dos outros.
Isso é muito mais construtivo,eu aposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário