quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sabe tudo que havia sobre ti dentro de mim?
Eu tranformei em cinzas.
O gosto, a textura, o cheiro, as palavras, o seu bairro, seu telefone, tudo virou cinza.
O mix de sentimentos, os arrepios, o abstrato, as incertezas, a certeza, a paz, as alegrias, o seu sorriso, o meu juramento.
Tudo isso foi embora, com a nuvem escura que se formou enquanto eu observava o fogo consumir tudo aquilo que eu alimentei e criei. A chama que eu vi, despertou os meus sentimentos mais ocultos e por uns minutos, senti que estava mesmo te expulsando da minha vida.
Mas mesmo depois de ver as cinzas e ter a certeza de que havia queimado tudo.
Ainda me lembrava, tudo continuava aceso dentro de mim.
Eu ainda me lembro, ainda sinto seu cheiro, seu gosto, lembro da textura, das palavras.
Nada virou cinza, a chama continua acesa.
E eu continuo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário