quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Se as pessoas fossem mais verdadeiras o mundo seria muito melhor,eu sei que parece ridiculo você ler isso,provavelmente irá dizer que eu sou uma menina superficial copiando clichês da internet e que você ouve falar nisso o tempo todo,mas é verdade.As pessoas são tão sujas,falsas e hipocritas que preferem fingir a expressarem o que realmente pensam e são.
Sem moralismo (juro) estou cansada de conviver com pessoas assim, que juram ser puras de coração e pelas costas querem usurpar o que é mais precioso pra você,pessoas mentindo o tempo todo,pessoas que dizem eu te amo como se fosse bom dia,pessoas enganadoras que vivem as custas das dores alheias,que não respeitam o espaço e os sentimentos dos outros.
Não consigo entender como pessoas assim conseguem se olhar no espelho todas as manhãs ou dormir e até suspirar.
Prefiro continuar sendo chata,desumana,arrogante..
Querem me rotular?Ótimo.
Eu sei que isso tudo significa sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário