domingo, 21 de novembro de 2010

Felicidade'

Mais uma vez a sensação se repete e eu tenho a impressão que sempre estive no mesmo lugar.
É como se eu andasse e só visse corpos,corpos ocos e sem alma,vidas,vidas vazias e incompletas,mentes,mentes escuras e nebulosas.
De repente eu me pergunto se sou como essas pessoas que apenas sobrevivem,mas esquecem de viver e compartilhar o que há de melhor com as pessoas amadas,então percebo que estou me tornando uma pessoa assim,que apenas respira,respira,respira,respira...
Sabe o que mais me dá medo?
Acordar e perceber que eu deixei a minha felicidade escapar e fiquei apenas olhando pela janela.Mas é isso que eu estou fazendo,estou vendo ela atravessar a rua evirar a esquina,o pior de tudo é que eu não gritei,nem acenei,deixei que ela fosse embora.
Eu tenho que recuperá-la,só não sei como,acho que seria mais fácil fingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário