sábado, 10 de julho de 2010

Concretizar


De repente, as coisas se tornariam mais fáceis se pudessemos materializar o impalpável.
Por exemplo:se estivessemos numa saia justa,era só embolar a vergonha como uma bola de papel e jogar dentro da bolsa,de fato evitariamos muita coisa.
Se pudessemos enxergar a alegria...
Bom eu iria tranformá-laem um pingentee colocaria no meu cordão preferido para que ela estivesse comigo em todos os momentos,assim me sentiria mais protegida e se mesmo sem óculos eu conseguisse vizualizar as minhas dúvidas e todos os sentimentos ruinsque as acompanham eu iria tocar fogo em tudo isso (momento do clímax) e as suas cinzas eu jogaria em um lugar bem distante onde o vento não pudesse trazê-los de volta.
Não seria uma tarefa fácil e não sei ao certo se conseguiria evitar problemas ,ser feliz ou acabar com os meus medos, mas uma coisa é certa...
EU TENTARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário